Notícias

Organização estima público superior a 25 mil pessoas

Organização estima público superior a 25 mil pessoas

A 4ª Expobol superou as expectativas. A comissão organizadora do evento desenvolvido entre 26 e 29 de março nas dependências do Grêmio 5 de Junho em Boqueirão do Leão avaliou positivamente o evento que reuniu mais de 25 mil pessoas, gerando R$ 1.590.263,00 em negócios fechados no evento e R$ 3.210.000,00 em projeções futuras. Os shows, os voos panorâmicos de helicóptero, o desfile temático das entidades sociais estão entre os que mais reuniram público.

Diante da grande presença popular, os expositores demonstraram satisfação com o volume de negócios realizados nas feiras comercial e industrial. Wagner Zimmer, diretor da HS Consórcios, franquia de Lajeado, efetuou muitos contatos. “Além de divulgar a marca de nossa empresa, fechamos negócios e encaminhamos outros tantos. Avalio de forma positiva a feira. Poucos ajustes precisam ser feitos para a próxima edição”, colocou.

Já a empresária Graziela Henkes, da loja Chik Bella de Sinimbu está extremamente feliz com o volume de negócios fechados no evento, tanto que já projeta voltar na próxima edição. “No início da feira recebemos muitos visitantes que depois voltaram com suas famílias e consumiram muito. Estou surpresa com o resultado obtido”, destacou.

Baseado nos comentários feitos pelos visitantes ao longo da feira, o prefeito Luiz Augusto Schmidt acredita ser esta edição a maior de todas em termos de público. “O helicóptero trouxe muitas pessoas para realizarem seus sonhos de voar, o desfile temático foi maravilhoso, os shows reuniram públicos expressivos e os expositores demonstraram muita satisfação com as vendas. Isso permite-nos dizer que valeu a pena o investimento feito na 4ª Expobol”, comentou o prefeito.

Por sua vez, o presidente da Associação Cultural Léo-boqueirense (ACB), entidade promotora da 4ª Expobol, diz estar plenamente satisfeito com o resultado do evento. “O público atendeu os nossos chamamentos e veio em grande escala. Nenhum tipo de problema foi registrado. Tudo funcionou muito. Basta olhar as imagens da feira para comprovar que a 4ª Expobol foi realmente um grande sucesso”, pontuou.

Texto: Assessoria de Imprensa da 4ª Expobol
Foto: Divulgação