Notícias

Nove entidades do centro confirmam participação em desfile

Nove entidades do centro confirmam participação em desfile

Pelo menos nove entidades sociais localizadas no centro de Boqueirão do Leão confirmaram participação no desfile temático programado para o dia 28 de março durante a 4ª Expobol. A confirmação aconteceu durante reunião com o presidente da feira Marcos Titton e a secretária de Educação Stela Schmidt na tarde dessa segunda-feira (9) no auditório do centro administrativo.

Estão confirmados: DTG Herança Maragata, União dos Clubes de Mães, EMEI Pimpolhos da Serra, Pastoral da Criança, Associação Léo-boqueirense de Artesanato, Amebol, Cooperlaf, Emater, Acib e Escola Eugênio Franciosi. Ainda restam confirmar o grupo da terceira idade, comunidade Católica, Grêmio 5 de Junho, Hospital Dr Anuar Elias Aesse, Liga Feminina de Combate ao Câncer e STR.

Além dessas, também foram convidadas entidades sociais do interior do município, as quais em outras oportunidades já estiveram reunidas com a comissão organizadora do desfile que deve ter saída da praça Dr. Anuar Elias Aesse e término defronte ao ginásio do 5 de Junho.

Texto/foto: Assessoria de Imprensa

Tagged: