Notícias

Inicia a montagem da estrutura

Inicia a montagem da estrutura

Após a comercialização de todos os 96 estandes que vão abrigar 75 empresas, iniciou na última terça-feira (10) a montagem no campo do Grêmio 5 de Junho da estrutura da 4ª Expobol, feira comercial, industrial, agropecuária, de serviços, bailes e shows que ocorre entre os dias 26 e 29 de março em Boqueirão do Leão. Inicialmente estão sendo montadas as pirâmides e as lonas de cobertura, para depois colocar o tablado e iniciar a montagem dos estandes. EXPOBOL 2015 ESTRUTURA  AGROPECUÁRIA
Conforme Daniel Aires, diretor da Lume Eventos, empresa contratada pela promotora para organizar o evento, a montagem das lonas deve ser concluída somente na quinta-feira da semana que vem, porém os estandes começam a ser montados já na próxima terça-feira, 17 de março, devendo se estender até o dia 23. “Concluída a montagem dos estandes, temos um dia para fazermos os acabamentos necessários na estrutura física e na decoração, para depois então, na quarta-feira (25), às 8 horas da manhã, liberarmos o acesso dos expositores”, comenta.

Já servidores do Município iniciaram também essa semana a implantação da estrutura da exposição agropecuária, onde serão expostos cerca de 30 animais pertencentes a agricultores locais, entre equinos, ovinos, bubalinos e bovinos. Desta vez o pavilhão está sendo erguido próximo a copa do campo do 5 de Junho.

Texto/foto: Assessoria de Imprensa